Navegação:

Catálogo de peças: Leilão 30068 - Espólios Residenciais e Industriais, Brinquedos - Ferramentas - Veículo - Leilão de Outubro Du-Zé

206 Itens encontrados

Página:

206 Itens encontrados

Página:

Informações gerais

Du-Zé Museu de grandes novidades

Atendimento
Atendimento de 2ª a 6ª-feira das 10h às 17h.

Endereço
Rua I, 20 Recanto do Vale II - Casa Branca
Brumadinho - MG, CEP: 35460-000

Telefone
(31) 98205-7983 | (31) 983098051

Informações do leilão

Exposição

Somente para clientes cadastrados e com agendamento prévio de 48h de antecedência através do telefone: (31) 98205-7983

Exposição entre os dias 26 à 30 de Setembro 2022.

Leilão

Dias 3, 4, 5 e 6 de Outubro de 2022

Segunda, Terça, Quarta e Quinta-Feira às 19h

Exclusivo On-line com transmissão AO VIVO por vídeo com o Leiloeiro Lucas Mangualde

Aberto para lances posteriores até 7 de Outubro (Sábado) ao meio-dia.

Espólios Residenciais e Industriais, Brinquedos - Ferramentas - Veículo - Imóvel - Leilão de Outubro.

Informações: (31) 98205-7983 WhatsApp

E-mail: leiloeirolucas@gmail.com

Local

Du-Zé Antiquário, Rua i, nº 20, bairro Recanto do Vale 1, Casa Branca-MG, Bairro Recanto do Vale. Distrito de Casa Branca, Brumadinho-MG.

SITE: du-ze.com
E-MAILS: leiloeirolucas@gmail.com
TELEFONES: (31)98205-7983

NOTA:

PAGAMENTO ATRAVÉS DE TED - LIBERAÇÃO DAS PEÇAS NO MOMENTO DA EFETIVAÇÃO.

PAGAMENTO ATRAVÉS DE DOC - LIBERAÇÃO DAS PEÇAS SOMENTE NO DIA ÚTIL SUBSEQUENTE A REALIZAÇÃO DA TRANSFERÊNCIA.

PAGAMENTO ATRAVÉS DE CARTÃO DE CRÉDITO, SOLICITE LINK MERCADO PAGO.* As taxas de intermediação são acrescidas do valor total da sua compra, informe-se antes de lançar.

Termos e condições

EDITAL DE LEILÃO

ATENÇÃO ao receber as peças via CORREIOS: Correios - Ao receber o pacote abra-o na frente do entregador, verifique a integridade das peças, sinalizando qualquerdivergência (avaria, violação ou indício de algum dano) já no ato da entrega, em caso deavarias peça ao entregador que faça um relatório e solicite a cópia. Este é o procedimento de ressarcimento dos Correios.
Infelizmente pioraram ainda mais a prestação do serviço. Seguimos boas práticas para despachar os produtos, apesar deste esmero, não nos responsabilizamos por danos no transporte e extravio.

A retirada dos lotes é feita por conta e risco do arrematante. Embalamos de forma gratuita e sempre da melhor maneira possível, porém NÃO nos responsabilizamos pelo serviço prestado pelos transportes (Correios, Jadlog, transportadoras, etc.). Após a saída da mercadoria, reclamações não serão aceitas, por isso aconselhamos que contratem empresa especializada e de sua confiança!!!

É importante reforçar que nós sempre faremos o melhor para o cliente, cálculos de frete, atenção sempre que possível, a melhor embalagem. Para nós o cliente é um patrimônio e deve ser respeitado.

Priorize o pagamento do leilão dentro do prazo, mesmo que não tenha recebido o valor do frete. Nem sempre será possível informar o valor do frete para você fazer apenas uma transferência (valor do frete + leilão) até o dia limite para o pagamento do leilão.

ATENÇÃO ao lance responsável. Ao dar lance tenha consciência de que não poderá voltar atrás, o não pagamento acarretará no bloqueio da sua cartela, impossibilitando de participar de outros leilões.

Os arrematantes que não estiverem em dia com o pagamento de leilões anteriores, serão bloqueados automaticamente pelo sistema para dar novos lances.

Itens históricos ligados à Alemanha nazista, estes itens NÃO promovem ou glorificam a violência ou intolerância racial. Está a venda apenas para fins de preservação da memória histórica. A Organização do leilão e o leiloeiro não fazem apologia a quaisquer movimentos políticos ou ideológicos, e repudiam qualquer ideologia de cunho racista.Nós não podemos mudar a história, mas devemos aprender com ela.

O Leiloeiro(a) não é proprietário dos lotes, mas o faz em nome de terceiros, que são responsáveis pela licitude e desembaraço dos mesmos.

Elaborou-se com esmero o catálogo, cujos lotes se acham descritos de modo objetivo.

As obras serão vendidas "NO ESTADO" em que foram recebidas e expostas. Descrição de estado ou vícios decorrentes do uso será descrito dentro do possível, mas sem obrigação.

Pelo que se solicita aos interessados ou seus peritos, prévio e detalhado exame até o dia do pregão, mediante agendamento prévio direto com o leiloeiro Lucas Mangualde.

Depois da venda realizada não serão aceitas reclamações quanto ao estado das mesmas, nem servirá de alegação para descumprir o compromisso firmado.

Da desistência dos lotes:Em havendo arrependimento por parte do arrematante, este deverá pagar 35% do valor da arrematação ao organizador à título de multa. Não sendo pago, poderá o organizador cobrar, por via de ação executiva, 35% do valor da arrematação (comissão do consignatário e do arrematante) que deixa de receber além de perdas e danos pelos transtornos.

O leilão obedecerá rigorosamente à ordem dos lotes apresentada no catalogo. Todos os lotes poderão receber lances prévios antes da data de realização do pregão(*). Contudo, o lance vencedor será registrado durante o pregão ao vivo (data e horário divulgado no catálogo).

O arrematante poderá efetuar lances automáticos, de tal maneira que, se outro arrematante cobrir sua oferta, o sistema automaticamente gerará um novo lance para aquele arrematante, acrescido do incremento mínimo, até o limite máximo estabelecido pelo arrematante. Os lances automáticos ficarão registrados no sistema com a data em que forem efetuados.

Adquiridas as obras e assinado pelo arrematante o compromisso de compra, NÃO SERÃO ADMITIDAS DESISTÊNCIAS sob qualquer alegação.

As obras adquiridas deverão ser pagas e retiradas IMPRETERIVELMENTE em até 72 horas após o término do leilão, e serão acrescidas da comissão do Leiloeiro, 5%.

Não sendo obedecido o prazo previsto, o Leiloeiro poderá dar por desfeita a venda e efetuar o bloqueio da respectiva cartela até respectiva quitação de taxas e multas equivalentes.

As despesas com as remessas dos lotes adquiridos, caso estes não possam ser retirados, serão de inteira responsabilidade dos arrematantes.

NÃO EMBALAMOS MÓVEIS. A retirada de lustres e móveis PRECISA ser agendada previamente!

Não nos responsabilizamos por mercadorias não retiradas dentro do prazo legal e vigente do leilão em questão. Após o prazo de 30 dias corridos do término do leilão cessará automaticamente a responsabilidade pela guarda das peças pelo Leiloeiro Lucas Mangualde e Du-Zé Leilões, o arrematante que não realizar a retirada/remessa de sua compra, incorrerá no pagamento da taxa diária de R$ 10,00 pela guarda e armazenamento de cada lote arrematado, conforme previsto nos termos e condições do leilão.
Comunicamos que a não retirada do arremate, decorridos 45 dias após a respectiva aquisição, será considerada ABANDONO, habilitando o Leiloeiro Lucas Mangualde e Du-Zé Leilões a dar novo destino aos objetos abandonados, podem revendê-los em leilão ou diretamente ou ainda doá-los ou exercer sobre eles o procedimento que julgar mais adequado, sem que isso venha a incorrer em quaisquer tipo de ônus para o Leiloeiro Lucas Mangualde e Du-Zé Leilões em benefício do adquirente, ou representante, que não tenha retirado sua compra, no prazo aqui determinado. Quaisquer ações em contrario doLeiloeiro Lucas Mangualde e Du-Zé Leilões será por mera e exclusiva deliberação de sua Administração.

Condições de pagamento

Todos os meios de pagamento são acrescidos da taxa do leiloeiro de 5%.

Opções de Pagamento:

À vista por transferência bancária em conta a ser informada através do e-mail de cobrança.

Cartão de Crédito, solicite seu link Mercado Pago por e-mail. * As taxas de intermediação são acrescidas do valor total da sua compra, informe-se antes de lançar.

Pagamento:

Banco Itaú

Agência: 0925

Conta Corrente: 60427-4

CPF/CNPJ: 068537766-07

Favorecido: Lucas de Oliveira Mangualde

Chave PIX: CPF 06853776607

Enviar comprovante leiloeiro

Frete

ATENÇÃO ao receber as peças via CORREIOS ou JADLOG: Ao receber o pacote abra-o na frente do entregador, verifique a integridade das peças, sinalizando qualquerdivergência (avaria, violação ou indício de algum dano) já no ato da entrega, em caso deavarias peça ao entregador que faça um relatório e solicite a cópia. Este é o procedimento de ressarcimento dos Correios.
Infelizmente pioraram ainda mais a prestação do serviço. Seguimos boas práticas para despachar os produtos, apesar deste esmero, não nos responsabilizamos por danos no transporte e extravio.

A retirada dos lotes é feita por conta e risco do arrematante. Embalamos de forma gratu